Ao comprar na Emporium, você aceita as práticas descritas nesta política de pagamento.

Todas as opções de pagamento oferecidas são totalmente seguras. Escolha a de sua preferência.

Boleto Bancário

O boleto bancário da Emporium tem vencimento de 3 (três) dias úteis após a realização do pedido e seu pagamento deve ser realizado à vista. Somente parcelamos através de cartão de crédito. Se a data de vencimento do boleto cair no fim de semana ou em um feriado local, o prazo automaticamente é estendido para o próximo dia útil. Caso tenha escolhido o boleto bancário e ainda não realizou o pagamento, você pode imprimir a 2º via na seção “Minha Conta” do site Emporium, para isso é necessário estar logado.

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Caso ele tenha sido feito há mais de cinco dias úteis e você não tenha recebido a confirmação de pagamento, encaminhe a cópia do comprovante para o e-mail [email protected] informando seu número de pedido.

Cartão de crédito

Aceitamos os cartões de crédito Visa, MasterCard, Dinners Club, American Express, Hipercard, Elo e demais cartões disponibilizados pela PagSeguro e Mercado Pago. Empresas parcerias de recebimento de pagamentos. A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão, em ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. Você deve aguardar no máximo até 48h úteis para a confirmação do pagamento junto à empresa do seu cartão de crédito.

As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 100,00.

Alteração da forma de pagamento de um pedido realizado

Após a finalização do pedido no site, você não poderá alterar a forma de pagamento no mesmo pedido. Para ajuda com erro no pagamento ou algum problema no pagamento, entre em contato pela nossa Central de Relacionamento Telefone (24) 3343-4880, Whatsapp 24981158627 ou E-mail: [email protected]

Caso a transação seja cancelada pelas empresas parcerias devido a erro ou outro motivo, o pedido será cancelado em nosso site, o pagamento será estornado (caso tenha sido debitado do cartão) e o cliente terá que realizar nova compra.